- Qualificação da equipe;
- Melhoria na prestação de serviços;
- Dados mensuráveis de avaliação, documentos de rotina;
- Melhoria no nível de satisfação no serviço;
- Aumento no número de parceiros;
- A busca de novos sócios contribuintes;
- Organizar documentação com fins de recibos, relatórios e avaliações;
- Melhorar o acolhimento das crianças e idosos;
- Melhorar o desempenho educacional das crianças;
- Melhorar o nível de socialização de toda a equipe;
- Melhorar a comunicação interna;
- Cumprir prazos, horários, datas festivas;
- Assegurar boa gestão dos recursos humanos e materiais;
- Preservar e conservar a higiene do ambiente;
- Dinamizar as reuniões de setores;
- Planejamento das escalas de serviços;
- Planejamento das reuniões: equipe, creche, famílias, terceira idade e comunidade;
- Inserir a Fundação dentro dos comitês específicos de sua atuação: comitê de direitos humanos (manutenção), conselho estadual e municipal da criança e do adolescente, conselho do idoso, conselho do meio ambiente, conselho anti-drogas ...
- Garantir o cumprimento do Plano de Ação 2011.
quinta-feira, 3 de março de 2011
O QUE A FUNDAÇÃO ESPERA DE RESULTADOS:
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É maravilhoso saber que ainda existem pessoas que querem e ajudam os outros. A solidariedade é uma das mais belas virtudes que alguém pode ter. É gratificante se fazer "presente" na vida daqueles que de uma forma ou de outra precisam de alguém.
ResponderExcluir*lindo trabalho!
parabéns a toda equipe.