segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nossa visão

A Fundação Marica Saraiva trabalha a fim de garantir dias melhores.
Dias melhores às crianças que estão apenas começando, que estão caminhando para conhecer o mundo, a identificar a vida, e seria triste se elas se deparassem com a frustração da desvalorização dos sonhos nos dias de hoje.
A Fundação trabalha para garantir dias melhores aos idosos, pessoas que já viveram tanto e conheceram o que de bom e ruim tem a vida;
A Fundação trabalha para garantir o sentimento de dignidade naqueles coraçõeszinhos apertados que olham para o futuro, muitas vezes sem saber de onde ele vem como ele vai vir, e se um dia ele virá.
Trabalhamos para transformar pessoas, para buscar no meio de tanta gente pessoas que façam o bem, que querem mudar, planejar, realizar... Fazer acontecer. Nosso intuito é garantir o mínimo de felicidade a alguém ou a um determinado grupo, é poder ver o sorriso no rosto dos outros, é promover a igualdade, já que tantos sofrem com a indiferença.
Estamos aqui por que queremos promover um futuro, um futuro digno e valorizado por todos, por que queremos dar as mãos e sair em busca de tudo àquilo que desejamos para o mundo, que desejamos para as novas gerações; Queremos deixar para aqueles que estão por vir, a certeza de  que vale apena recomeçar sempre e acreditar que a vida merece ser vivida com amor e pelo amor por todos.
Queremos que todos acreditem na paz, que comecem a fazer sua parte para um mundo melhor, pois a paz não é tão distante se nos dispusermos a levantar a bandeira e começar pelas nossas raízes.
Queremos mostrar que Deus acredita na sua humanidade, e o que ele espera de nós é que tenhamos amor uns pelos outros sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário